Notícias de Última Hora

Armado com faca, tio rende e abusa sobrinho de 15 anos dentro de casa


Um garoto de 15 anos foi ameaçado de morte e estuprado pelo próprio tio, dentro de casa durante a noite dessa quarta-feira (26) no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (300 km da Capital).


De acordo com a ocorrência, o acusado rendeu o sobrinho com uma faca por volta das 21h, mandou que ele deitasse de bruços e tirasse a parte de baixo das roupas. Em seguida o estuprador deitou sobre o menino, consumou a violência sexual e fugiu.

A Polícia Militar foi acionada, fez buscas pelo pedófilo, mas ele não foi encontrado.

A ocorrência foi registrada por crime de estupro de vulnerável e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso e busca pelo estuprador.

O Conselho Tutelar foi acionado e uma assistente social acompanhou o adolescente e os familiares durante todo o procedimento na delegacia.


Outro caso

Uma menina de 7 anos revelou ao pai, com detalhes, que foi estuprada pelo ‘avô’, 63 anos, dentro da própria casa na manhã da última segunda-feira (24) no bairro Jardim Industriário, em Cuiabá.

Segundo o B.O., o pai já havia desconfiado do acusado e chamou a filha para conversar após chegar em casa e flagrar o idoso trancado com a menina.

A testemunha acionou a Polícia Militar (PM) e segurou o pedófilo até a chegada dos policiais, que rapidamente colocaram o acusado na viatura e o levaram para a delegacia, pois, populares da região queriam linchar.

As informações são do site Repórter MT