Notícias de Última Hora

CELSO TREZECIAK E VÁRIAS AUTORIDADES DE MEDICILÂNDIA SE FILIAM AO MDB DE HELDER BARBALHO

Reprodução: Facebook
Celso Trezeciak, prefeito de Medicilândia, no sudoeste do Pará, está na capital do estado, cumprindo agenda política do executivo, buscando recursos para o município. Durante o dia, o prefeito aproveitou a oportunidade para voltar novamente ao MDB (Movimento Democrático Brasileiro), partido a qual, ele já fez parte, durante dois mandatos como vereador.

Celso Trezeciak foi eleito nas eleições de 2016 pelo PTN, atual Podemos, onde recebeu 7.000 votos. Seu adversário teve apenas 4.407 votos. Um recorde, se comparado com outras eleições municipais.


Ao lado de Jader Filho, irmão do governador Helder Barbalho (MDB), Celso fez questão de reafirmar, durante a filiação ao partido, o compromisso com o governador, e principalmente com os moradores de Medicilândia. O objetivo é firmar parcerias, e continuar incansavelmente, as busca por mais recursos e muito mais obras estruturantes para o município.

Além do próprio prefeito, outras 26 lideranças do município também se filiaram ao MDB, como: os vereadores Rubismario e Wilson; o ex vereador Valdivino; os secretários Léio e Joelma Feitosa; o chefe de gabinete Valdecir e outras autoridades publicas municipais.

Por Gleyson Araujo | TV Cidade News