Notícias de Última Hora

Maisa afunda programa de Raul Gil no SBT e Sonia Abrão rasga o verbo ao vivo: “Eu acho injusto”

Sonia Abrão botou a boca no trombone e disse o que pensa sobre o Programa da Maisa afundar a audiência do Programa Raul Gil no SBT

Sonia Abrão e Maisa Silva (Foto: Reprodução/RedeTV!/SBT/Montagem TV Foco)
Sonia Abrão abriu o jogo sobre o que pensa sobre o Programa da Maisa, do SBT, e criticou o fato da atração derrubar a audiência de Raul Gil nas tardes de sábado. A comunicadora se revoltou com a renovação para mais uma temporada do programa, que tem despencado cada vez mais o número de telespectadores que acompanham o conteúdo feito pela adolescente.


Durante o A Tarde é Sua, da RedeTV!, nesta quarta-feira (19), a apresentadora tocou no assunto após Felipeh Campos revelar 2020 será um ano de muito investimento na internet por parte da equipe de Raul Gil. O veterano tem o programa mais assistido do SBT no YouTube e as outras plataformas ganharão maior atenção nos próximos meses justamente por causa disso.

Raul Gil anda com a audiência nada boa no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Sonia Abrão disse no ar que acha injusto com o apresentador o Programa da Maisa entregar números tão baixos para o Programa Raul Gil, que tem marcado números ruins de audiência nos últimos meses. No último fim de semana, por exemplo, ela perdeu para a Hora da Venenosa e para a sessão de filmes da Record.


SEGUNDA TEMPORADA

A segunda temporada do programa da adolescente estreará no dia 21 de março e contará com entrevistas inéditas, de acordo com Flávio Ricco, do Uol. Atualmente, são exibidas reprises de episódios antigos, desde dezembro. Oscar Filho continua do show, dando um toque a mais de humor.

As informações são do site TV O Foco