Notícias de Última Hora

Polêmico, Sikêra Jr eleva em 200% a audiência da RedeTV!

Apresentador é conhecido por falar o que pensa

Sikêra Jr alavancou audiência da RedeTV! em 200% Foto: Reprodução
Conhecido pelo jeito espontâneo e sem papas na língua, o apresentador Sikêra Jr, recém contratado da RedeTV! para comandar o Alerta Nacional, alavancou a audiência do canal em 200%.

A mudança nos índices do Ibope foram constatadas desde a estréia do noticiário popular, em 28 de janeiro. Assim que a atração começa, a audiência se eleva e geralmente Sikêra e o Alerta Nacional aparecem entre os assuntos mais comentados no Twitter.


A onda de audiência também beneficia o RedeTV! News, que vem logo em seguida.

Para se ter uma ideia, desde o dia 28 de janeiro, o horário de exibição dos dois jornalísticos, que passam entre 18h e 20h30, registrou aumento de 0,4 para 1,2 ponto. Nos picos de audiência, a emissora chega a marcar 2 pontos.

Sikêra Jr ganhou fama há anos apresentando jornais locais de maneira autêntica e polêmica. A característica marcante continua até hoje e está rendendo a ele fama nacional.




Um dos exemplos de sua personalidade “estourada” foi visto no último dia 14, quando ele encerrou o Alerta Nacional aos berros e com palavrões. Isto porque foi veiculado uma notícia em que pessoas gritavam que Jesus era “travesti”.

– Povo brasileiro, estou errado? Povo do meu Brasil, eu sou homofóbico? Eu sou machista? Eu sou misógino? Esta peste é o quê? Esta bos** é o quê? Esta m*er*a é o quê? – questionou aos gritos.



Ainda indignado com a reportagem, ele continuou o encerramento do programa.

– Eu sou o louco? Acabou o programa. Borys, Mariana, a RedeTV!, Amílcare, o dono. Acabou esta m****, acabou! Acabou! Acabou! Acabou esta m****! Acabou! Acabou! – berrou, quanto subiam os créditos.


As informações são do site Pleno News