Notícias de Última Hora

‘Temos uma relação próxima’, diz Doria sobre Huck

“Nós somos amigos há mais de 30 anos. Temos uma relação próxima”, diz Doria sobre Huck

Imagem: Reprodução/Crusoé
João Doria (PSDB), governador de São Paulo, afirmou, neste domingo (16), que o apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, tem “todo o direito” de se lançar na disputa pela Presidência da República.

Em entrevista ao Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Doria declarou:

“Eu gosto do Luciano, todos sabem disso. Nós somos amigos há mais de 30 anos. Temos uma relação próxima, afetiva e bom diálogo.”

Questionado sobre uma possível candidatura de Huck ao Palácio do Planalto, o tucano enfatizou:

“Ele [Huck] tem todo o direito, se essa for a sua intenção, mais adiante, manifestamente. Ele tem todo o direito.”


Além de dizer que não será candidato à reeleição, Doria ressaltou que não sairá do PSDB em “hipótese nenhuma”:

“Aliás, isso já foi alentado quando quase me foi negado o direito de disputar primeiro a prefeitura de São Paulo. E recebi o convite de oito partidos que desejavam que eu disputasse para a prefeitura em 2016. Eu disse: ‘Não. Se eu tiver que disputar, vou disputar pelo PSDB’. Tive que enfrentar as prévias. Venci as prévias. Disputei, vencemos no 1º turno, depois tive que me desligar da condição de prefeito para disputar o governo de São Paulo para que o PSDB não tivesse como representante um agente de um partido socialista fora do PSDB, o então governador Márcio França. Disputei as prévias novamente, venci. Disputei as eleições, venci. Democracia é isso, é saber enfrentar e saber disputar.”

Com informações do Renova Mídia