Notícias de Última Hora

Duas pessoas morrem após colisão na Transamazônica


De um lado um casal que estava em uma motocicleta Fan, cor vinho. Do outro um homem que estava em uma Biz vermelha. As Duas motocicletas colidiram no perímetro urbano da rodovia Transamazônica, na cidade de Altamira. Os dois homens morreram. A polícia foi a primeira a chegar até o local e informou que os envolvidos vinham em sentido contrário na via. Um dos condutores morreu ainda no local.

Com a colisão, as motocicletas ficaram destruídas, o Demutran isolou o local do acidente até a chegada do corpo de bombeiros. Em registros feitos por celular, foi possível ver a aglomeração de pessoas tentando ajudar o casal, que estava em uma das motos. O Centro de Perícias Renato Chaves fez a remoção do corpo, de uma das vítimas.

A outra vítima foi Jessé Bucioli, ele foi encaminhado para o Hospital Regional Público da Transamazônica em estado grave, mas não resistiu e morreu. A mulher foi identificada como Maria Leya Lopes.



Um dos capacetes estava identificado com o nome Luis Xipaia, mas os peritos não souberam informar a quem realmente pertence.

Jessé trabalhava em um laboratório da faculdade de medicina da Universidade Federal do Pará em Altamira. Os dois se casaram em setembro do ano passado.


Com informações do site Confirma Notícia