Notícias de Última Hora

RATINHO DETONA! “Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto pôrra!”

Aproveitadores de ocasião estão fazendo uma política cafajeste com o objetivo de enfraquecer o presidente e, com isso, colocando o Brasil numa rota catastrófica”, disparou Ratinho


Ratinho tem a fama na televisão de não ter papas na língua e falar sempre tudo o que quer no SBT. No início do ‘Programa do Ratinho’, desta segunda-feira (16), no SBT, o apresentador Carlos Massa fez defesa veemente do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ).


“As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna, goste ou não dele. Ele é o presidente do Brasil! Ele tem o jeito dele e deve ser respeitado. Eu já vi muito estadista que fala bonito e enterrou o Brasil. Este pessoal que fica procurando picuinha, pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente, está prejudicando o país, acabando com o país.

“Bolsonaro é culpado de tudo? O mundo está vivendo um período de incerteza e isso reflete na economia global. Aproveitadores de ocasião estão fazendo uma política cafajeste com o objetivo de enfraquecer o presidente e, com isso, colocando o Brasil numa rota catastrófica”, disparou.

É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeitem a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, porra!”, finalizou.



Assista!


RESPEITEM O PRESIDENTE!

Apresentador Ratinho desabafa e detona os insentões democratas.
Posted by TV Cidade News on Tuesday, March 17, 2020

Por Gleyson Araujo | TV Cidade News