Notícias de Última Hora

Sikêra Jr. entrevista mãe de menino estuprado por Suzy, detona Globo e dá aviso bombástico para Dráuzio Varella

O apresentador Sikêra Jr. perdeu a linha ao vivo e detonou a emissora dos Marinho que exibiu uma reportagem com a criminosa

Sikêra Jr. se indignou ao falar sobre o caso de Suzy, a transexual entrevistada pelo Fantástico, da Globo (Foto: Reprodução)
Nesta segunda-feira, dia 9, Sikêra Jr. se revoltou ao falar sobre o caso da transexual Suzy. Durante o Alerta Nacional, o apresentador entrevistou a mãe de uma das vítimas do criminoso, que foi preso por estuprar e matar uma criança na Zona Leste de São Paulo.

“Alguns jornais escolhem dar a história do bandido. A gente dá voz à vítima. A gente foi atrás de uma história que dói no coração. O Fantástico mostrou o transexual que não recebe visitas e cartas no presídio”, começou dizendo o comunicador, que ainda mandou um recado ao Dr. Dráuzio Varella.

“O senhor foi usado. O trabalho que o senhor faz é muito bacana. A globo não comunga com o trabalho do senhor. Você abraçou a pessoa errada. Vai dar um abraço nessa mãe”, acrescentou Sikêra Jr., completamente indignado com a comoção criada acerca de Suzy, que na matéria do Fantástico contou que não recebe cartas da família há oitos na prisão.


A mãe do menino, que foi assassinado aos 9 anos de idade, trabalha como doméstica e contou que ficou muito abalada ao ver a responsável pelo crime ganhando espaço na televisão. “Eu estou tremendo até agora. Ela recebeu abraço do Dr. Dráuzio Varella, cartinha e bombonzinho na prisão?”, reclamou a mulher. “Deus me deu outro filho de volta. Estou me reerguendo”, acrescentou, bastante emocionada.

O jornalista, por sua vez, não sossegou e continuou criticando a emissora carioca e sua programação. “Suzy vai virar personagem de novela. Tiraram o Bob Esponja para colocar putaria de manhã. Enaltecer pedófilo é só em uma emissora como a Globo mesmo. Mulher trans é meu cacete. Isso aqui é um traveco do satanás”, disparou o famoso.

Sikêra Jr. tem causado polêmica em rede nacional, mas já afirmou que não será censurado (Foto: Divulgação / TV A Crítica)
Sikêra Jr. afirma que não será censurado

O apresentador, como sempre sem papas na língua, estaria recebendo dicas da direção da RedeTV! para amenizar as polêmicas em seu programa. Entretanto, ele não aceitou o recado e avisou ao vivo que iriar falar o que bem quisesse, já que assim foi combinado com o dono do canal, Amilcare Dallevo.



Assista!


As informações são do site TV O Foco