Notícias de Última Hora

A TENTATIVA DE DOMÍNIO HIPÓCRITA DA ESQUERDA


A esquerda vai tentando DOMINAR. Assim, te enchem de processo mesmo sabendo que não há nenhum fundamento para processar. Desta maneira, eles esperam te intimidar e impedir que outros façam o que você faz, pois pensarão "ah, se eu fizer isso aquele órgão vai encher o saco, vai me processar, vou ter dor de cabeça e terei que contratar um advogado". Não é preciso dizer, todos sabem que este Conselho de Publicidade (CONAR) está processando Gusttavo Lima porque o cantor é simpático ao Presidente Bolsonaro (isso é crime grave na cabeça de um esquerdista). A questão de consumo de bebida alcoólica durante suas lives é só uma desculpa para isso. Eles sabem que não é crime beber álcool e muito provavelmente perderão o processo - salvo se o julgador for tão doentemente esquerdista quanto eles.


Isto é o que se chama de APARELHAMENTO DO ESTADO. Funcionários públicos concursados, da iniciativa privada que venham a ser doutrinados nas universidades, ou nomeados pelo PT nos tempos de Lula e Dilma passam a ser, como dizia o filósofo italiano Antonio Gramsci, "agentes transformadores" da sociedade. Eles são, sem a menor vergonha, nomeados para postos chaves e passam a servir à causa (socialismo, marxismo).

Assim, você constrói uma rede que pode servir para roubar o país através da corrupção (Mensalão, Petrolão, Previ, Postalis, Funcef e muitos outros exemplos) e também calar a oposição. Se todos que apoiam Bolsonaro se calarem, apenas haverá mídia e imprensa dizendo que a esquerda é perfeita e que conservadores e liberais comem criancinhas debaixo da cama. Por isso eles não reclamam e nem processam esquerdistas maconheiros e drogados, como artistas que defendem drogas em suas aparições públicas. Pelo contrário, até enaltecem. Está formada a ESPIRAL DO SILÊNCIO.



Diante deste cenário só tenho a parabenizar Gusttavo Lima por quebrar essa espiral do silêncio em suas excelentes lives regadas a politicamente INcorreto, mostrou parte de sua bela família (isso também irrita esquerdista, tá), se declarou amorosamente para sua esposa (aqui feminista se corroe toda), distraiu os brasileiros e fez propaganda para empresas que mantém empregos e colaboram para o bom desenvolvimento da sociedade.

Isso tudo além de arrecadar centenas de milhares de reais e doações de alimentos para os necessitados. Espero que na próxima ele faça novamente o que bem entender, afinal, ele está na propriedade privada de sua casa e beber em casa não é crime.


Por Eduardo Bolsonaro