Notícias de Última Hora

Após “conluio” com a Globo, internet chama #MoroTraidor

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro criticaram o ex-ministro da Justiça

"conluio" com a Globo, internet chama #MoroTraidor / Foto: Reprodução
Neste sábado (25), usuários de redes sociais se uniram para criticar o ex-ministro da Justiça, Sergio Moro, após ele enviar imagens de conversas com o presidente Jair Bolsonaro para a TV Globo. No Twitter, apoiadores do governo levantaram a #MoroTraidor para mostrar insatisfação.


A manifestação ocorre após Moro se demitir do Ministério da Justiça nesta sexta-feira (24) e acusar Bolsonaro de interferir no comando da Polícia Federal (PF). A decisão do ex-ministro aconteceu após a demissão do diretor-geral da PF, Maurício Valeixo.

Em um pronunciamento na tarde de ontem, Bolsonaro rebateu as acusações de Moro e disse que seu ex-ministro havia feito barganhas por uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF). Durante a noite, Moro enviou trechos de conversas com Bolsonaro e com a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) para a Globo. As imagens foram exibidas no Jornal Nacional.


Nas redes sociais, a atitude do ex-ministro foi criticada por apoiadores de Bolsonaro, que também defenderam o presidente.


"conluio" com a Globo, internet chama #MoroTraidor / Foto: Reprodução
Com informações de Henrique Gimenes | Pleno News