Notícias de Última Hora

Bolsonaro põe eleitores contra governadores: ‘gasolina a 91 centavos’

Dória e Witzel enriquecem às custas do povo


Jair Bolsonaro fez o povo acordar novamente. Em uma de suas postagens nas redes sociais, o presidente destacou que a gasolina nas refinarias custa hoje R$ 0,91. Isso mesmo: 91 centavos de real.

Com essa informação em mãos e vendo o preço a R$ 3,90 na bomba, certamente o eleitor vai questionar seus governadores sobre o valor.

Gestores como Dória e Witzel enriquecem cobrando o que querem de ICMS. No final das contas, a gasolina pode sair de graça da refinaria, mas vai custar o olho da cara nas bombas em razão dos impostos estaduais.


O presidente da Petrobras, Roberto Castello Branco, diz que o encolhimento da demanda por causa da Covid-19 provocou uma queda de 52,3% no preço do combustível na refinaria. Mas essa redução não chegou nas bombas.

“Hoje, o litro da gasolina na refinaria da Petrobras está em 91 centavos. Lamentavelmente, não vejo essa queda chegar nas bombas. No fim de semana, eu vi gasolina comum a 4,99. É uma distância muito grande. Significa que houve alguma queda nos postos, mas mínima em relação ao preço da refinaria.”

O povo tá de olho…

TV Cidade News com informações do site O Alerta e O Antagonista