Notícias de Última Hora

Empresário Luciano Hang desmente imprensa militante e declara total apoio ao presidente Jair Bolsonaro


O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan, postou em suas redes socais, que mesmo com a saída do ex-ministro Sérgio Moro, do Ministério da Justiça e Segurança Pública, continua apoiando o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Luciano criticou a imprensa esquerdista que torce contra o presidente da república, a qual teria publicado que Hang, havia deixado de apoiar Bolsonaro, depois que Moro pediu demissão do cargo.


“Esse é um recado para os sites e veículos de esquerda que nas últimas 24h publicaram Fake News a meu respeito. Moro fez um trabalho inquestionável pelo Brasil. Trouxe fé e esperança ao nosso povo através da maior operação anticorrupção do país, a Lava Jato. Por esses feitos, temos muito a agradece-lo. Mas o trabalho deve continuar e vamos seguir em frente lutando pelas mudanças que o Brasil precisa. Me tornei ativista político para apoiar as reformas e pautas que defendo e identifico nesse governo: redução da máquina pública, privatizações, desburocratização e combate à corrupção. Estarei ao lado do governo e do presidente Jair Bolsonaro nessas e outras pautas importantes para o Brasil, como também sempre direi não ao que estiver errado. Não tenho partido político, nem político de estimação. Sigo com meu lema: “O Brasil que queremos só depende de nós”. Nesse momento, em que o mundo enfrenta uma crise na saúde e na economia, tudo o que não precisamos é de uma crise política. É necessário união e bom senso, pelo bem da nossa nação. Juntos pelo Brasil, declara Hang.


Por Gleyson Araujo | TV Cidade News