Notícias de Última Hora

ENGENHEIRO DA SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE É MORTO A TIROS EM ALTAMIRA


O crime aconteceu por volta das 19:30 desse domingo (12). Segundo testemunhas, pelo menos dois elementos chegaram em uma moto e invadiram a residência, localizada na rua Presidente Medici, Bairro Brasília, onde a vítima Ruan Silva de 27 anos, estava com alguns amigos.

Os criminosos mandaram que todos deitassem, e anunciaram que se tratava de um assalto, mas após recolherem vários aparelhos celulares, começaram a atirar.


Foram pelos menos seis disparos. Ruan, e mais duas pessoas foram atingidos, ele morreu na hora e as outras vítimas foram levadas para Unidade de Pronto Atentamento (UPA). De acordo com informações da unidade, não correm risco de morte.

Ruan Silva, era engenheiro ambiental funcionário da Secretaria de Meio Ambiente de Altamira (SEMAT). Ele também era professor de geografia, e estava cursando o mestrado na Universidade Federal do Pará (UFPA).


A polícia encontrou no local, cápsulas de pistola 380 e de calibre ponto 40, possíveis armamentos usados no crime. A Polícia Civil investiga o caso.


A vítima não tinha antecedentes criminais.

Por Júnior Soares | TV Altamira