Notícias de Última Hora

Silvio Santos dá sinal verde no SBT e inicia busca implacável para tirar apresentador líder da concorrência

Silvio Santos está interessado em ter Reinaldo Gottino, que está atualmente na CNN Brasil, em sua grade noturna no SBT até o fim do ano

Silvio Santos quer Reinaldo Gottino em seu canal (Foto: Reprodução/SBT/CNN Brasil)
Uma grande mudança pode acontecer na grade do SBT nos próximos tempos, fazendo a emissora disparar em um audiência por causa de um único nome. Tudo indica que Silvio Santos deu o aval aos seus diretores para negociar uma possível contratação com Reinaldo Gottino, que deixou a Record no ano passado e engatou a apresentação de um telejornal na nova CNN Brasil.

De acordo com Felipeh Campos, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o jornalista está na mira do Homem do Baú, que planeja disparar a audiência de seu canal na faixa das 18h, diariamente. A intenção de Silvio Santos é colocar o profissional para fazer boletins, dar um apelo mais popular para o início da noite e entregar um pouco mais de leveza para a grade.


Reinaldo Gottino teria até mesmo recebido um contato quando sua demissão da Record foi anunciada, contudo, as negociações com a CNN Brasil já estavam bem avançadas. Dependendo da proposta, o salário do apresentador pode disparar, já que ele é, indiscutivelmente, requisitados pelo jornalismo das emissoras brasileiras.

A assessoria do SBT foi procurada pelo TV Foco para confirmar as negociações de Silvio Santos com o jornalista, mas até o fechamento não havia respondido.


POLÊMICA NOS PRIMEIROS DIAS DE CNN BRASIL

Para quem não sabe, o jornalista ocupa espaço na grade da nova emissora às 7h e às 16h. Recentemente, ele se tornou assunto na internet após interromper o discurso de Gabriela Prioli durante um quadro de debates e acabou gerando o afastamento da profissional, que se sentiu desrespeitada no ar. O apresentador se desculpou após o episódio.



JORNALISTA SE CONSAGROU NA RECORD

Reinaldo Gottino ganhou destaque na televisão com o Balanço Geral SP, onde fazia comentários divertidos no quadro Hora da Venenosa, ao lado de Fabíola Reipert e Renato Lombardi. A atração marcou por muito tempo a maior audiência da Record.

Fabíola Reipert, Reinaldo Gottino e Renato Lombardi no “Hora da Venenosa” (Foto: Divulgação/Record)
Com informações do TV Foco