Notícias de Última Hora

Em alta, Lacombe está em negociações para estrear programa em emissora de TV aberta


O famoso jornalista e apresentador Luis Ernesto Lacombe, após deixar a Bandeirantes em junho deste ano por divergências com a direção do programa “Aqui na Band”, pode estar com os dias contados para retornar a grade de atrações da televisão brasileira.

De acordo com informações trazidas pelo colunista Fefito, do portal UOL, o jornalista está em negociações com a emissora do empresário Marcelo de Carvalho, Rede TV.



O jornalista se reuniu na semana passada com o diretor de jornalismo da emissora, Franz Vacek. Também segundo o colunista, o debate foi promissor e houve entusiamo das duas partes pelo trabalho mutuo.

Atualmente, a Rede TV vem obtendo recordes de audiência com o irreverente programa policial “Alerta Nacional”, do icônico apresentador Sikêra Júnior. Na avaliação da direção da Rede TV, com a provável contratação de Lacombe, a empresa poderia potencializar sua programação e alçar posições superior em sua audiência.


As negociações devem se estender no decorrer dos próximos dias. A intenção é que Lacombe inicie sua nova atração em um formato diferente do que era no “Aqui na Band”, com entrevistas.

Além da Rede TV, outras empresas de comunicação já externaram o desejo de contar com Luis Ernesto em sua grade de programações. A Radio Jovem Pan foi uma delas, além da emissora do homem do Baú, SBT.


Fonte: BR7