Notícias de Última Hora

Xuxa fala em prender o pastor Silas Malafaia e outros líderes religiosos


A apresentadora Xuxa Meneguel, ex-global, falou essa semana que o pastor Silas Malafaia e outros líderes religiosos deveriam ser presos. A declaração da apresentadora foi realizada no Instagram ao comentar um vídeo de Thammy Miranda, divulgado por Léo Dias — colunista do jornal Metrópole.

“Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus” — escreveu Xuxa.



Como tudo começou

Nesta semana, Thammy Miranda revelou que irá entrar na Justiça para processar o pastor Silas Malafaia após ele propor um boicote à Natura depois que a marca a escolheu para estrelar a campanha de Dia dos Pais.


“O que ele fez é crime e a gente não pode mais deixar passar impune. Esse crime, que ele vem cometendo há um bom tempo e ninguém faz nada, mata milhares de pessoas” — disse Miranda.

Em resposta, no Twitter, o líder religioso escreveu a seguinte mensagem:

“UM RECADO PARA THAMMY MIRANDA! Não sabia que a natura teve um baita prejuízo no dia dos pais. Nunca citei o seu nome, aproveite e abra processo contra milhões de brasileiros que protestaram contra a NATURA nas redes sociais. Por que só eu? Preconceito religioso? Só kkkk muito!”



Após a mensagem do pastor evangélico, Thammy Miranda resolveu rebatê-lo. Em vídeo divulgado pelo colunista Léo Dias, ela afirmou: “Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”.

Foi nesta publicação, realizada pelo colunista do jornal Metrópole, que a Xuxa se manifestou em favor da prisão de Malafaia e outros líderes religiosos.




Fonte: BR7