Notícias de Última Hora

No banho e onde puder: conheça 5 posições para fazer sexo em pé

| Reprodução
Vários casais que namoram ou que são casados a bastante tempo procuram maneiras para sair da rotina e manter a chama acessa na cama. Para isso, é importante não ter medo de explorar novas possibilidades. Variar as posições sexuais pode ser uma forma divertida de tentar algo novo e tornar a hora H mais prazerosa. E já pensou que em uma dessas tentativas vocês encontram a posição preferida?

Se você quer tentar mas não sabe por onde começar, calma! Conheça agora as cinco posições sexuais para experimentar o sexo em pé. Além de ser uma maneira de sair da rotina, essas posições podem ser feitas em outros lugares da casa. É só usar a imaginação e caprichar.

1. Cadeirinha

Renato Munhoz/Arte IG 
Nessa posição, a mulher se apoia no parceiro. Os dois podem controlar o ritmo do sexo, já que a parceira pode fazer movimentos com a pélvis durante a penetração. Caso o casal tenha medo de se machucar, pode adaptar a posição e utilizar móveis, como bancadas e mesas, para que a mulher se apoie e a penetração seja facilitada.

2. Suspensa

Renato Munhoz/Arte IG 
Aqui, o parceiro se inclina e apoia as costas em uma parede. A mulher fica de frente, entrelaça as pernas no parceiro (que se tornam o apoio) e se segura com as mãos na parede. O casal fica cara a cara e pode trocar beijos e carícias no ato, intensificando o clima.

3. Os Oportunistas

Renato Munhoz/Arte IG 
Assim como na posição suspensa, o homem se inclina e usa a parede de apoio. A mulher fica de costas, flexiona os joelhos e as costas, elevando o bumbum. Essa pode ser uma opção para mulheres que gostam de ser dominadas, já que o homem pode controlar a situação tanto na penetração quanto nas brincadeiras, seja com puxões de cabelo (na medida certa, tá?) ou puxando pelas curvas. Perfeita para tentar no banho.

4. Os Patinadores

Renato Munhoz/Arte IG 
Essa posição exige um pouco mais entre as posições sexuais listadas acima. A mulher se apoia em uma parede com um dos braços e inclina o tronco. Um das pernas fica apoiada no chão, enquanto outra é suspensa no ar. O parceiro vem por trás, e é ele quem controla o ritmo do sexo. A mulher precisa de uma dose extra de equilíbrio, mas toda brincadeira pode ser bem divertida para os dois. Use a parede do corredor como apoio, por exemplo.

5. Bailarinos

Renato Munhoz/Arte IG 
É uma das posições sexuais mais “diferentes” para testar. Pode ser que o casal precise de algumas tentativas, mas lembre-se de que está tudo bem se o sexo render boas risadas também.

Nessa posição, a mulher fica de costas para o parceiro e cada um se inclina em uma perna; a outra é totalmente flexionada, como se os dois estivessem prestes a dar piruetas (como as dos bailarinos). Se for a primeira vez e o casal tiver muitas dificuldades, vale tentar usar as paredes como apoio. E é melhor não tentar no banheiro, o chão escorregadio pode atrapalhar o equilíbrio.

Com informações do portal IG