Notícias de Última Hora

Polícia investiga caso de jovem assassinada em Altamira-PA


Uma mulher foi assassinada no bairro Brasília, em Altamira. O caso aconteceu no último domingo (28). Vanuza Santana de Lima, 26 anos, foi surpreendida pelos criminosos no local de trabalho, um restaurante.

Era por volta de 22h, quando Vanuza foi surpreendida pelos criminosos, na cozinha do seu trabalho. Eles chegaram de motocicleta e efetuaram vários disparos contra a vítima. Em seguida, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso aconteceu na rua Joaquim 
Acácio. No momento alguns clientes estavam no local. Segundo informações de testemunhas, o dono do estabelecimento também estava na cozinha e foi atingido de raspão pelos tiros, mas passa bem.

Vanuza não tinha passagens pela polícia. Ela era irmã de uma das vítimas que foram mortas no massacre no Centro de Recuperação Regional de Altamira – CRRA. Ela é a terceira pessoa que foi assassinada em Altamira somente este mês de setembro.

O último caso foi registrado há uma semana, onde Clemildo Araújo da Silva foi morto a tiros em um balneário no ramal do Cupiúba. O delegado pede que quem souber qualquer informação que ajude na investigação pode entrar em contato através do 190, 181 e no WhatsApp através do número (91)98115-9181.


(Com informações Xingu 230)