Notícias de Última Hora

Carlos Alberto de Nóbrega crítica e detona a Globo: “A Globo está detonando, fazendo um crime”


O icônico humorista Carlos Alberto de Nóbrega, principal estrela do programa A Praça é Nossa, do SBT, teve seu contrato renovado com a emissora do Baú recentemente, e criticou a onda de demissões que vem passando a Rede Globo, chamando a atenção para dispensa de funcionários veteranos, como por exemplo o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes.

“O Marcelo, meu filho, estava preocupado com nosso contrato, que acabaria dia 31 de dezembro. Um dia liguei para um diretor e pedi para almoçarmos. Quando perguntei do contrato, ele disse: “Mas já foi renovado em agosto, termina em março e ainda tem uma cláusula sobre uma nova renovação”.

Isso é carinho. Não há dinheiro que pague. Agora, veja… a Globo está detonando, fazendo um crime com o Tarcísio Meira e a Glória Menezes. Ele foi praticamente um investidor da Globo“, disse o artista.


Embora tenha passado por percalços no início da quarentena, combatendo até mesmo um quadro de depressão, ele ficou traumatizado com possíveis sequelas da Covid-19.

“Há um mês e meio eu estava muito ruim, deprimido, com uma vontade louca de trabalhar, preocupado com os colegas que não têm contrato. A maioria do pessoal da Praça ganha cachê. Eu estava muito preocupado. Mas passou. No dia 15 de março, fugi para o sítio. Fiquei isolado. Não entrava ninguém e não saía ninguém. Fiquei traumatizado. Mal. Fazia lives, chorava. Foi horrível“, afirmou ele.


Com a informação: Pleno News