Notícias de Última Hora

Imagens fortes: homem tem pernas esmagadas por carro e é assaltado

Vítima estava caída quando é atropelada em rua deserta

Reprodução
Um homem foi atropelado e, logo em seguida, foi roubado, na noite desta quarta-feira (30), na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal. Um vídeo com cenas fortes, compartilhado pelas redes sociais, mostra o momento em que o veículo passa por cima das pernas da vítima.

De acordo com informações do portal Metrópoles, que foram repassadas por moradores da região, o homem - ainda não identificado - que aparece no vídeo se envolveu em uma briga e, de tanto apanhar, acabou caído no chão. Momentos depois, um automóvel se aproxima e passa por cima das pernas dele.

Após ser atropelado, um terceiro homem se aproxima e rouba o relógio da vítima, que continua caída no chão. Depois, apesar de apresentar dificuldades, o homem consegue se levantar.


Os investigadores da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) tiveram acesso às filmagens e tentam identificar tanto a vítima quanto os suspeitos. Nenhum boletim de ocorrência havia sido registrado até o final da tarde desta quinta-feira (1º).

“Procuramos nos hospitais, mas ninguém deu entrada nas unidades de saúde da região com essas características. Precisamos entender o que aconteceu”, afirmou o delegado chefe da 15ª DP, Antônio Dimitrov, à reportagem do Metrópoles. 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


Com informações do Metrópoles