Notícias de Última Hora

Jovem “morde” focinho de bezerro em Fazenda de Brasil Novo

Nas redes sociais foi divulgado um vídeo onde um jovem morde o focinho de um bezerro. O caso aconteceu na cidade de Brasil Novo, a Polícia Civil investiga o caso


O vídeo é revoltante! Nas imagens, um homem segura a cabeça de um bezerro e morde o focinho do animal. Além da mordida o agressor bate na cabeça do animal. O caso aconteceu na última semana.


O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e grupos de aplicativo de mensagens. Segundo a postagem o homem que aparece nas imagens foi identificado como Hugo Kaisser.

A Associação de Proteção aos Animais divulgou um vídeo de repúdio ao agressor. “Venho a público, em nome da associação manifestar nosso repúdio e incômodo à qualquer tipo de maus tratos aos animais. Em especial um acontecido recentemente, em uma propriedade agrícola da nossa região em que há um desrespeito ao animal…” Afirmou José Herrera, presidente da APATA.


O vídeo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Brasil Novo. O suspeito receberá uma intimação para prestar depoimento na delegacia. Segundo informações o vídeo foi gravado na fazenda Boa Esperança, zona rural do município. O suspeito costuma praticar a prova de laço. A polícia segue investigando o caso. Após ele prestar depoimento na delegacia da cidade, o caso será encaminhado ao Fórum de Altamira.

Por Athaynara Farias do site Confirma Notícia