Notícias de Última Hora

Pai mata filha e genro e enterra vítimas em horta de quintal

O casal estava desaparecido desde o dia 12 de setembro

O idoso confessou o crime após contar diferentes versões sobre o desaparecimento do casal. | Reprodução
Um idoso, Benedito Moreira, confessou ter matado a própria filha, Marcela Moreira, e o genro, Alexandre. O homem havia inventado, na última segunda-feira, um suposto desaparecimento do casal, durante uma entrevista a uma emissora de televisão. O crime foi registrado em Jacareí, no interior de São Paulo.


Na denúncia feita pelo idoso durante a entrevista, ele informou que a filha e o companheiro tinham uma dívida com um possível agiota, o que poderia explicar o suposto desaparecimento, que teria ocorrido no dia 12. Após investigação, a Polícia Civil concluiu que a versão contada pelo idoso não procedia.

Os celulares das vítimas foram analisados pela polícia. Com as diferentes versões contadas pelo criminoso, a polícia intimou Benedito a prestar novo depoimento, onde acabou confessando ser o autor dos assassinatos. 


Ainda durante o depoimento, ele deu detalhes do crime. O homem afirmou que usou uma marreta e uma machadinha para matar os familiares. Ele foi preso e encaminhado a um presídio do município. O caso está sendo investigado pela polícia.

Com informações do CM7