Notícias de Última Hora

SBT exibe comercial incentivando público a assistir a Rede Globo

Na chamada, a voz masculina de um narrador chama o público: "Amanhã, às 22h45, não perca, na Globo

Crédito: Reprodução/Instagram
Não, você não viu errado, o comercial que está sendo exibido no SBT desde a noite desta quarta-feira, 30, tem surpreendido o público da emissora que tem sido influenciado a assistir um programa que foi ao ar na emissora "rival", a Rede Globo.

Isso aconteceu por que o anúncio feito pelo SBT era para que o público não perdesse o último capítulo da série Hebe, que retrata a vida da apresentadora que marcou a história da TV brasileira, que está sendo exibida pela emissora concorrente.

Na chamada, a voz masculina de um narrador chama o público: "Amanhã, quinta-feira, 1°, às 22h45, não perca, na Globo, o último capítulo da série 'Hebe'".

No mesmo horário em que Hebe foi ao ar, no SBT estava passando o Programa do Ratinho, e em seguida, A Praça É Nossa, e na Record TV, que tem passado na frente da Globo na audiência, estava exibindo A Fazenda 12.

A história que dá vida a série Hebe, conta a trajetória de uma das maiores figuras da TV brasileira, e grande parte dessa trajetória tem uma ligação forte com a emissora de Silvio Santos, onde Hebe passou 24 anos na casa, o que oportunizou a parceria entre as emissoras rivais.

A atuação da atriz que interpreta Hebe na minissérie, Andréa Beltrão, foi indicada ao Emmy Internacional 2020, na categoria de Melhor Atriz.

Veja.


Fonte: Hugo Gloss