Notícias de Última Hora

Tragédia: Colisão entre motos mata duas pessoas em Marabá



No início da noite de sábado (17), por volta de 20h30, Rafael Sousa dos Santos, 25 anos, morreu após a motocicleta CG Titan pilotada por ele, ser atingida, ‘de frente’, por uma moto Honda Biz, conduzida por Gilmar Ferreira Araújo, de 34 anos. O boletim de ocorrência relata que Gilmar Araújo forçou uma ultrapassagem em local proibido, provocando o acidente.


O Resgate do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e conduziram Rafael Santos para o Hospital Regional do Sudeste do Pará (HRSP), mas ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O acidente provocou um enorme engarrafamento na PA-150 próximo a Ponte do Rio Tocantins em Marabá, no sudeste do Pará.


Gilmar Araújo foi levado para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), em estado gravíssimo, ainda ficou vivo por algumas horas, porém também morreu. A família de uma das vítimas, em contato com a Redação do Portal Debate Carajás, negou o consumo de bebida alcoólica e a desobediência de um ‘pare e siga’, portanto as informações iniciais foram editadas. Fica aqui nossos sinceros pedidos de desculpa.

Fonte: Portal Debate Carajás