Notícias de Última Hora

Vídeo: prateleiras com produtos desabam e atingem clientes em supermercado Mix Mateus Atacarejo


Prateleiras com produtos desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo (Atacado e Varejo), na noite desta sexta-feira, 2, na curva do 90, no bairro Vinhais, em São Luís. As informações são do site G1.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) faz buscas neste sábado, 3, por vítimas do desabamento de prateleiras no supermercado. O registro oficial é da morte da colaboradora Elane de Oliveira Rodrigues e de oito feridos, sem gravidade.


O secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, está no local e afirmou que integrantes do governo do estado, da prefeitura de São Luís e agentes da segurança pública, entre eles o secretário da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), também estão no local acompanhando as buscas. Lula pediu que a população ficasse calma e também para não espalhar notícias falsas.


Vídeos divulgados nas redes sociais mostram estruturas metálicas caídas em uma espécie de efeito dominó. No momento do acidente, havia uma movimentação intensa de clientes. Ainda não há informações sobre o que provocou o acidente.



Em nota, o grupo Mateus agradece a solidariedade de todos que colaboraram no resgate e atendimento das pessoas atingidas por essa fatalidade. “Seguimos solidários às famílias dos nossos colaboradores e clientes e, reforçamos o aviso de fechamento de todas as lojas do Grupo Mateus de São Luís neste sábado, dia 03. Estamos de luto e em oração por todos”, finaliza a nota.