Notícias de Última Hora

Bolsonaro promete ‘fim da farsa’ e revelações em ‘live bombástica’

Presidente afirmou que irá revelar o nome dos países que compram madeira ilegal do Brasil

Presidente Jair Bolsonaro - Foto: EFE/Antonio Lacerda
Na noite desta quarta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro prometeu que irá realizar uma “live bombástica” nesta quinta-feira (19) e revelar os nomes dos países que compram madeira ilegal do Brasil. De acordo com ele, a intenção é “acabar com essa farsa que meu governo desmata”.

Um vídeo com a promessa foi compartilhado pela deputada Carla Zambelli em suas redes sociais, que afirmou que a transmissão ao vivo será “imperdível”.


– Amanhã, na live, vamos mostrar os países que nos acusam de desmatar, mas que importam madeira clandestinamente nossa. Um trabalho maravilhoso da Polícia Federal (PF) baseado em isótopos (…) Para acabar com essa farsa que meu governo desmata, meu governo queima, está acabando com a Amazônia e etc. E as licenças ambientais fraudulentas foram concedidas anos atrás – explicou Bolsonaro.


Segundo o site Pleno News, o presidente então explicou que irá revelar a verdade amanhã.

– A gente vai mostrar tudo amanhã. Está vindo um delegado da PF, um agente e talvez um ministro (…) Quem quiser saber a verdade, como esse país é roubado. E acusado de cometer crimes, vai saber amanhã – completou.