Notícias de Última Hora

Deputada Bia Kicis apoia Bolsonaro e rebate declaração de Joe Biden: ‘O Brasil é dono da Amazônia’


Em pronunciamento ao vivo, a deputada federal Bia Kicis rebateu declarações de Joe Biden no que concerne à Amazônia e ao Brasil. A parlamentar enfatizou que o Brasil é dono e não um mero “depositário” da Amazônia. No ensejo, ela parabenizou o presidente Jair Bolsonaro por defender a soberania do país.

A congressista frisou: “Teve aquela história que repercutiu de que o Biden prometeu reunir o mundo contra o Brasil se o Brasil não for um depositário da Amazônia. O Brasil não é depositário da Amazônia, o Brasil é dono da Amazônia, ela é brasileira. O presidente Jair Bolsonaro mostrou que não estamos aqui para ficar ouvindo esse tipo de desaforo. Repercutiu e teve gente, a mídia, que achou que Bolsonaro estava errado”.


Dessa forma, ela complementou: “Eu apoio totalmente e agradeço a Deus que temos um presidente patriota que zela por essa nação e pela soberania do Brasil e do povo brasileiro. Ninguém vem tirar farofa do Brasil, não. Da Amazônia, seja do que for. A gente sabe que tem muita gente querendo derrubar o Ricardo Salles, o Ernesto Araújo, inclusive, estão querendo se valer dessa eventual vitória do Biden, pois não tem nada confirmado, para derrubá-los. Não acredito que o presidente Jair Bolsonaro, de forma alguma, irá ceder a esse tipo de pressão”.