Notícias de Última Hora

‘Doido’ pula janela e mata vizinho a facadas em Parauapebas

Ronilson foi preso por quebrar uma Igreja com um machado - Foto: Caetano Silva
Antônio Erisvaldo Mendes Lima, de 53 anos, foi assassinado a facadas na madrugada de sábado (14) dentro da própria residência, localizada na Vila Palmares Sul, distante 12 quilômetros do centro de Parauapebas, no sudeste do Pará. Segundo informações, o próprio vizinho, identificado como Ronilson Bezerra Brito, 21 anos de idade, que teria possíveis distúrbios mentais, foi o assassino.


Uma testemunha que estava dentro da residência revelou que o assassino pulou uma janela, foi até o quarto e esfaqueou a vítima por quatro vezes. “Ouvi o grito do Erisvaldo e corri pra ver o que era, vi ele todo ensanguentado e depois observei o elemento fugindo. Não puder fazer nada, há não ser procurar por ajuda”, revelou a testemunha que estava na Delegacia para prestar depoimento.


Ronilson Bezerra, o acusado do assassinato, é o mesmo que foi preso no dia 26 de outubro após se apossar de um machado e quebrar portas e janelas de uma Igreja Evangélica da Palmares Sul. O episódio transloucado foi registrado pelo repórter Caetano Silva e divulgado em diversos sites da região. A polícia está à procura do suspeito.

Vítima foi morta dentro da própria residência
Fonte: Portal Papo Carajás