Notícias de Última Hora

Dois irmãos são liquidados a bala em Marabá

Crédito: Polícia Militar - Marabá
O duplo homicídio dos irmãos Joás Caldas Roldão, 19 anos, e Joabe Roldão Caldas, 17 anos, durante a noite de ontem (16), sacudiu o bairro Nossa Senhora Aparecida, conhecido como “Coca-Cola”, em Marabá, no sudeste do Pará, devido ao fato da cidade está vivendo um período de calmaria em relação ao número de assassinatos nos últimos meses.


De acordo com as primeiras informações, os irmãos Roldão eram viciados em entorpecentes e viviam praticando assaltos à mão armada para sustentar o vício. Os tiros atingiram a cabeça e o tórax das vítimas. Quando foram encontrados, Joás e Joabe já estavam sem vida e nada mais poderia ser feito para salvá-los. Os irmãos foram mortos no final da Rua 8, próximo a um balneário.


Após executarem os dois, os atiradores fugiram do local do crime, tomando rumo ignorado. A informação sobre o duplo assassinato chegou ao Núcleo Integrado de Operações (Niop) por volta de 23h10. Segundo a Polícia Civil, os atiradores não foram identificados e a motivação do duplo assassinato ainda é desconhecida, mas o crime está sob investigação.