Notícias de Última Hora

Homem reage a assalto e mata um dos criminosos em legítima defesa (assista)

Após os assaltantes entrarem no carro da família para fugir, o homem, que era vítima do assalto, atirou contra os suspeitos

Homem reagiu a assalto em Curitiba — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Um homem reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (28), de acordo com a Polícia Civil. Uma câmera de segurança registrou a ação.

Nas imagens, a família vítima do assalto aparece junto a um carro, em frente a uma casa. Na sequência, os dois assaltantes se aproximam. Segundo a polícia, um deles estava armado.


Após os assaltantes entrarem no carro da família para fugir, o homem, que era vítima do assalto, atirou contra os suspeitos. De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes também atirou.

O suspeito que foi baleado morreu no local. Já o outro homem que aparece nas imagens conseguiu fugir, de acordo com as investigações.


A Polícia Civil informou que prendeu três pessoas investigadas de ter envolvimento no assalto. Elas foram levadas para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, 
segundo o site G1, o homem que atirou pode responder por porte ilegal de arma de fogo. No entanto, para a polícia, ele agiu em legítima defesa.


O homem acabou passando mal depois do assalto e foi levado para um hospital. Na sequência, ele se apresentou na delegacia, foi ouvido e liberado.