Notícias de Última Hora

Parcialidade? Em telejornal, Maju Coutinho ironiza Trump com trecho de música e vira assunto nas redes; Veja o vídeo


A jornalista Maju Coutinho, atual apresentadora do telejornal Jornal Hoje, da TV Globo, virou um dos assuntos mais comentados da última quinta-feira (05) após tratar com deboche uma possível derrota do presidente americano, Donald Trump, nas eleições presidenciais dos Estados Unidos. Ao falar acerca da ida de Trump até a Justiça para indagar a contagem de votos, Maju citou versos da música “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.

“É o seguinte, enquanto isso, o Trump vai aí “negando as aparências, disfarçando as evidências” porque durante a campanha, e na madrugada depois da eleição, o presidente prometeu levar a disputa eleitoral para a justiça e é exatamente o que ele está fazendo agora”, disse a jornalista.


A brincadeira da profissional logo foi parar no ranking dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil. Enquanto cidadãos mais de direita criticavam a postura da profissional a frente do jornal, pessoas de esquerda a bajulavam e elogiavam pela sua atitude.


Em outro momento, Maju não escondeu o “alívio” após o correspondente internacional da Globo nos EUA afirmar que Trump só venceria se “gabaritasse” os estados que ainda não haviam chegado ao fim de sua contagem de votos.