Notícias de Última Hora

Sonia Abrão expõe traição ao vivo e colunista confessa traíra dentro da própria casa: “Fechei o tempo”

Sonia Abrão ficou chocada com a história contada por Felipeh Campos, no programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, envolvendo traição

Sonia Abrão é apresentadora do “A Tarde é Sua” (Foto: Divulgação/RedeTV!)
Sonia Abrão ficou profundamente chocada com uma história revelada no programa “A Tarde é Sua” desta segunda-feira (16). A comunicadora foi surpreendida com uma história sobre traição contada pelo colunista Felipeh Campos, que é casado com Zé Claudio.


O jornalista contou que foi surpreendido com um falso amigo que frequentava a sua casa e se tornou um verdadeiro traidor. O ex-Fazenda descobriu que a pessoa em questão começou a dar em cima do seu marido e decidiu tirar satisfação. “Sou de marcar território e fazer xixi no poste”, disparou.


Felipeh Campos contou a Sonia Abrão que ficou com muita raiva ao descobrir que o amigo estava interessado no companheiro. “Rodei a baiana, chamei a pessoa, fechei o tempo”, contou, deixando bem claro que o marido não teve nenhum tipo de comportamento que pudesse causar desconfiança. 


Segundo o site TV OFoco, o programa de Sonia Abrão falava sobre o escândalo envolvendo o cantor Marlon, que teria traído a esposa com uma amiga dela. “Para a minha surpresa foi que era com a Maria Clara, ex-esposa do Bruno Araújo, e uma pessoa que eu podia imaginar qualquer pessoa, menos ela. Ela era a minha amiga, o Bruno era amigo do Marlon”, expôs Maria Clara, ex do sertanejo.