Notícias de Última Hora

Vídeo: Ao vivo em emissora, Marcelo Crivella chama Rede Globo de Lixo


O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, não poupou críticas, nesta terça-feira (17), a Rede Globo por sua maneira com que cobre a situação da saúde do município. Segundo ele, que é candidato à reeleição, a “Globolixo” vai para a porta de hospitais e “pegam uma exceção para tentar fazer de regra” com o objetivo de fazer o governo de “refém”.

As declarações foram dadas durante uma entrevista à CNN Brasil.


No ensejo, o prefeito foi indagado a respeito de uma pesquisa do Ibope que apontou que o morador carioca possui uma avaliação ruim sobre a saúde na cidade. Ele fez críticas ao instituto de pesquisa e disse que os levantamentos do Ibope “refletem paixões”.

“Essas pesquisas não são feitas com pessoas que usaram hospital, são feitas com as pessoas que assistem a Globolixo. Globolixo não é um termo que criei, é um termo consagrado pelo povo do Rio de Janeiro. Eles vão para porta do hospital e pegam uma exceção para tentar fazer de regra a fim de trazer o governo para uma situação de refém”, afirmou.


Ele foi além, e prosseguiu com suas críticas a emissora da família Marinho.

“Façam pesquisa com quem usou o hospital, não com quem é manipulado pela Globolixo, essa Globolixo fala mal, as pessoas não conhecem e se sentem no dever cívico de reclamar da saúde porque é uma coisa patriótica, porque amanhã podemos precisar”

Veja o vídeo:


Com a informação: Pleno News