Notícias de Última Hora

Andressa Urach se casa em cerimônia intimista: “Descobri o que é amar”

A cerimônia de casamento foi realizada em uma pousada na Praia Grande, em Santa Catarina


A modelo Andressa Urach e Thiago Lopes trocaram alianças nesta segunda-feira (21/12). A cerimônia de casamento foi realizada em uma pousada na Praia Grande, em Santa Catarina.

“Foi um dia maravilhoso. Sou completamente apaixonada pelo meu marido, Thiago Lopes. Nunca me senti tão amada e cuidada como me sinto com ele. Descobri o que é amar e ser amada”, revelou a modelo.

Em meio à pandemia de coronavírus, a ex-miss bumbum realizou uma celebração diferente, sem convidados. Estavam presentes apenas equipes de maquiagem, cabelo, fotografia e vídeo, com número reduzido de funcionários.


Dia de brilho

O vestido escolhido para subir ao altar foi assinado por Bia Sauer. “Meu vestido foi feito pela minha amiga Bia Sauer, que é minha costureira há mais de doze anos.” “Já as fotos foram feitas pelo nosso amigo Bruno Dias”, completou.

Em conversa com a coluna, Urach revelou outros detalhes do casamento e falou sobre a escolha do local para a celebração. “Como queríamos casar ao ar livre escolhemos a pousada Discovery Canyon em Santa Catarina. Ontem foi a cerimônia. O civil só vamos decidir a data na quarta, pois estamos aguardando a certidão de nascimento de ambos chegar”, finalizou.

Fonte: Metrópoles