Notícias de Última Hora

Após parto, mãe joga recém-nascido pela janela e vai dormir: “Entrei em pânico”


Uma mulher de 23 anos, jogou seu filho recém-nascido pela janela do banheiro, e depois, simplesmente tomou banho e dormiu. A mãe, que vivia em Nova Iorque, nos Estados Unidos, foi detida pela polícia local. Câmeras de segurança flagraram o momento do crime.

Após jogar o filho da janela, a suspeita Sabita Dookram, cruelmente ignorou os gritos de seu bebê gravemente ferido – que foram gravados em uma fita de vigilância local. A mãe limpou o banheiro com uma toalha – e quando sua cunhada afirmou ter ouvido um bebê chorando do lado de fora, a mulher permaneceu em silêncio.


O bebê foi levado ao Hospital e ficou internado em estado crítico. E de acordo com a promotora responsável pelo caso, o bebê tem vários ferimentos, incluindo sangramento cerebral, inchaço do cérebro, fratura de crânio, danos internos e sangramento.

Em depoimento à polícia, a mãe disse que teve o bebê “do nada” na banheira de casa e ficou assustada. “Eu entrei em pânico e joguei pela janela do banheiro. Eu não verifiquei o bebê. Coloquei minhas roupas no cesto de roupa suja do banheiro, tomei banho e fui dormir”, revelou.

De acordo com os policiais, a mãe deu inúmeras declarações para “tentar encobrir o crime”. Mas, ainda assim, o juiz instituiu fiança. A mulher deve passar por julgamento e até lá foi proibida de se aproximar do filho.

Fonte: Bebé em Foco