Notícias de Última Hora

Bolsonaro: “você é o maior canalha que existe, William Bonner”

Bolsonaro critica duramente a mídia e o âncora do Jornal Nacional William Bonner após decisão do presidente de adiar a compra das seringas


Nesta Quinta-feira (07) o presidente Bolsonaro criticou a postura do jornalista William Bonner. Em suma, em conversa com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada o presidente chamou o jornalista de ‘canalha’ e desmentiu reportagem.

Por conseguinte, o presidente trocou algumas farpas com o âncora do Jornal Nacional, durante bate papo com apoiadores o presidente criticou duramente o apresentador.


“Pessoal da imprensa, sem vergonha, William Bonner, sem vergonha, vai ter seringa para todo mundo. William Bonner, por que seu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e grande parte para vocês, acabou”, falou o presidente para apoiadores.

Você pode gostar de: Bolsonaro diz que não vai adquirir seringas até os preços se normalizarem.

Em seu canal do Youtube Bolsonaro se aprofunda mais nas criticas contra o jornalista William Bonner.

Em conclusão, Bolsonaro critica a postura da mídia em repercutir a escolha de adiar a compra das seringas por conta dos preços abusivos.

Assim, “Vocês falam que não comprei seringa agora. Por quê? Porque quando fui comprar, o preço dobrou. Se eu compro, vão falar que eu comprei superfaturado. Não dou essa chance para vocês. Brasil é um dos países que mais produz seringas. Não vai faltar seringas”, falou Bolsonaro.


Ademais, por conta da perseguição que o Jornal Nacional fez, o presidente perde a paciência:

Enfim, “Agora estão dizendo que vai faltar seringa para outras doenças. São canalhas. Bonner, você é o maior canalha que existe, William Bonner. São canalhas. O tempo todo mentindo”.

Fonte: News Atual