Notícias de Última Hora

Carla Perez diz que tem ''vida simples'' nos Estados Unidos: ''Normal e muito prazerosa''

Dançarina ainda mantém residência aqui no Brasil

Camilly Victória é filha de Carla Perez e Xanddy - Reprodução/Instagram

Dividida entre os Estados Unidos e a Bahia, Carla Perez contou que mantém uma vida um pouco diferente da que era acostumada no Brasil. Em entrevista ao ‘Encontro’, nesta quarta-feira (13), a loira ressaltou que a maior vantagem de morar na Flórida é estar em conexão com a família.

"Lavo, passo, cozinho, arrumo a casa. Uma vida bem normal e muito prazerosa ao lado da minha família”, disse ela à Fátima Bernardes.

Além disso, Camilly Victória, filha da dançarina com o cantor Xanddy, também aproveitou a estadia na América do Norte e lançou carreira musical em parceria com o namorado, o rapper Red Rum. Ela já é acostumada com o idioma e cursou ensino médio lá fora.


Diferente do ritmo musical dos pais, a jovem aposta no R&B: "Sempre tive o sonho de ser artista e meus pais me influenciaram muito. Eu canto desde pequena e agora veio a chance de gravar esse single".

Mãe orgulhosa, Perez adiantou que também deu uma mãozinha para a herdeira na produção musical.

"Participei do processo de criação do clipe e fiz de tudo um pouco: limpei, cozinhei, ajudei no cabelo, na maquiagem, no figurino. Fui uma boa assistente de produção", disse ela.

Fonte: Revista Ana Maria