Notícias de Última Hora

Compradores de casas de luxo em Londres buscam lugar para jatos

Clientes super-ricos estão fazendo mais viagens em jatos particulares agora que a pandemia restringiu as viagens aéreas comerciais


Os compradores de casas e mansões luxuosas em Londres e arredores estão exigindo uma nova comodidade na era de Covid-19: a proximidade de aeroportos privados.
Clientes super-ricos estão fazendo mais viagens em jatos particulares agora que a pandemia restringiu as viagens aéreas comerciais, de acordo com corretora imobiliária de lux o Beauchamp Estates de Londres. Isso inclui compradores estrangeiros que vêm usando aviões particulares para voar para a Inglaterra.


“Esta mudança nas viagens com o uso de jatos particulares colocou foco em residências com fácil acesso a aeroportos privados menores”, disse o diretor-gerente de Beauchamp, Jeremy Gee. “Nossos clientes agora estão nos pedindo para encontrar para eles casas grandes com acesso a lugares como Farnborough e Northolt”, disse ele, referindo-se a aeroportos dentro e perto de Londres.

As casas de luxo de Londres não estão aproveitando o boom que mobilizou o mercado residencial mais amplo. Os preços estão sob pressão há anos, com queda de 4,3% em 2020 dos valores no centro da cidade, de acordo com a corretora Knight Frank. Um ponto positivo são as mansões fora da capital, que tiveram o maior crescimento de preços em mais de seis anos, com os compradores evitando viver na cidade.

Fonte: Exame